quarta-feira, 4 de julho de 2012

O meu caso com a Disney


Tumblr_m0693l0jlc1qi23vmo1_500_large







Nunca fui muito fã da Disney, mas parece que de 2009 até Abril/2012 eu passei a não querer nem ouvir falar da mesma. Ok, pode parecer um absurdo para alguns, mas é a pura realidade. O fato é que em 2009 eu tive uma "overdose" de tanto ouvir falar da Disney e seu mundo encantado. Pois, é.
Tudo começou quando em 2009 uma amiga minha ia fazer 15 anos e ela ganhou uma viagem do tio dela para Disney (fora a festa). Eu ouvi desde como foi o convite para viajar até o processo de visto e bla, bla, bla. Se eu quisesse ir pros EUA eu não teria dúvidas de como fazer isso ! A festa dela aconteceria em agosto e a viagem em Junho de 2009, ora ela falava da festa ora da viagem. Só eu sei o quanto eu desejei que esta viagem chegasse pra cessar o assunto.
Maio chegou e a viagem também, porém para minha infelicidade deu aquele surto de gripe suína (H1N1) e muitas viagens tiveram o seu dia alterado. A viagem dela teve o ano alterado. Sim, o ANO. Ela só iria no começo de 2010, consequentemente eu iria ouvir mais um pouco, vulgo muito, sobre a Disney!  E eu ouvi, e como ouvi. No dia que ela estaria embarcando em 2009, ouvi as seguintes palavras soarem de sua boca: "Af, e pensar que a essa hora eu estaria no aeroporto embarcando para o EUA." ou  "Agora eu estaria chegando lá." Sem mais.
Acredito que tive motivos suficientes para não querer mais ouvir falar em Disney e se eu tinha alguma vontade de viajar para lá, com certeza depois disso, ela acabou. Até que neste ano foi cogitada a ideia de eu ir. Confesso que no fundo eu queria, mas mantive-me firme e descartei a ideia. Entretanto, em Abril/2012, uma amiga minha foi para Disney e, ao contar sua vivência, me convenceu a quebrar essa "resistência" que eu tinha e a partir disso decidi o que iria fazer em relação ao meu intercâmbio.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado.
PS: falo mais sobre a Disney no meu intercâmbio aqui. Vale a pena conferir !

Beijos,
Boa noite e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário